Yasmin Brunet comenta prisão de Kate a Luz: “Que a justiça seja feita”

Yasmin Brunet comenta prisão de Kate a Luz: "Que a justiça seja feita"
Yasmin Brunet comenta prisão de Kate a Luz: “Que a justiça seja feita” (Foto: Reprodução/Instagram)

Yasmin Brunet apareceu em suas redes sociais na manhã desta terça-feira (22) para comentar sobre a prisão da influenciadora Kat Torres, conhecida online como Kate a Luz.

+ Yasmin Brunet se pronuncia sobre ação contra influencers: “Acredito na justiça”
+ Luto! Erasmo Carlos morre aos 81 anos
+ Lumena Aleluia tenta carreira de humorista e é detonada nas redes

Katiuscia Torres, de 34 anos, foi presa no início de novembro no condado de Cumberland, no estado americano da Carolina do Norte, mas foi recentemente encaminhada para a penitenciária de Belo Horizonte, no Brasil. Ela foi acusada de expor pessoas a condições análogas à escravidão nos Estados Unidos.

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que Kat deu entrada no Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto, em Belo Horizonte, no último sábado (19 de novembro), de acordo com uma nota divulgada na manhã desta terça-feira (22).

Yasmin Brunet usou os stories de seu perfil do Instagram para se pronunciar sobre a prisão da guru. “Que a justiça seja feita por todas as vítimas dela”, escreveu ela na publicação, marcando seu advogado, Robson Cunha.

Recentemente, a modelo abriu uma ação judicial contra Kate a Luz e as influenciadoras Desirre Freitas e Leticia Maia-Alvarenga, que a acusaram de tráfico humano em meados de outubro.

“Vou fazer questão de mostrar para elas que na internet existem leis que precisam ser seguidas. Isso não é uma brincadeira que se faz com alguém. Esse tipo de acusação seríssima não é o tipo de brincadeira que se faz com alguém”, disse Yasmin na ocasião.

(Foto: Reprodução/Instagram)




Back to top